TROCAS E DEVOLUÇÕES


Quando enviamos um produto, torcemos para que nossas clientes fiquem satisfeitas e felizes!

Se necessitarem trocar ou devolver, por favor sigam as regras da nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente.

Leiam com atenção as condições descritas abaixo: 

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Valerine através do atendimento online na loja virtual, informando seus dados pessoais (Nome, CPF e endereço completo) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

O produto deve ser encaminhado juntamente com a nota fiscal, etiqueta afixada à peça e  embalagem intacta.

Não trocamos produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos o produto de troca, e em caso de troca pela mesma peça, mas de tamanho ou cor diferente, iremos efetuar a troca e enviaremos a sua peça. Em caso de troca por outro produto será concedido um crédito que ficará disponível aqui em sua "Conta".

 DEVOLUÇÃO

As devolucões antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Valerine através do atendimento online na loja virtual, informando seus dados pessoais (Nome, CPF e endereço completo) e se possível o motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. O produto deve ser encaminhado juntamente com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça.

Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a operadora do cartão, eles tem o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento, e em até 45 dias úteis o valor é creditado novamente para a cliente. O valor do estorno é referente ao valor do produto, e em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email.